top of page
  • taniaginjas

UM MORDOMO DOS DEUSES

Atualizado: 22 de abr. de 2019

Inclua este mimo na sua próxima viagem.


Photo: Mandarin Oriental Group

A delícia de passar alguns dias num hotel de luxo e poder usufruir de confortos não tão comuns no dia a dia sempre motivou parte das minhas reservas em hotéis. Já reservou quartos com serviços de mordomo? Tem um em casa? Se a resposta é não para as duas perguntas anteriores, aproveite a próxima viagem e se delicie com este mimo extra, disponível tradicionalmente nas suítes. Este profissional que costuma carregar sensibilidade extra para realizar desejos é uma ferramenta humana imprescindível para tornar aqueles momentos especiais ainda melhores. Na celebração do aniversário de 40 anos na suíte do Mandarin Oriental em Bangkok tive a ousadia de escolher algo diferente.

A suíte com mordomo capaz de ler os meus pensamentos, antecipar meus desejos e tornar ainda mais romântico a chegada fez toda a diferença para a celebração do aniversário de 40 anos. Após um voo de 26 horas com duas conexões, chegar ao quarto com um aroma delicado no ar doce e cítrico ao mesmo tempo, um banho preparado com delicadeza e um roupão inesquecível. No dia seguinte, o tratamento de SPA já estava agendado por ele no horário perfeito.


Photo: Mandarin Oriental Group

A reposição das amenidades era feita sem que fosse necessário pedir, as malas desfeitas e acomodadas no armário com os itens organizados como num perfeito closet. Frutas, um ponto a parte porque, na Tailândia, elas são extremamente saborosas e vem com um pequeno cartão explicando sua origem. Enfim história mesclada com serviço impecável e o melhor eu não tive que me preocupar com nada. Aquelas tarefas corriqueiras que se tornam obrigatórias mesmo nas viagens de férias e nos roubam tempo, foram executadas com rapidez e solicitude. No final eu desejava levá-lo para o Brasil. Quem não iria querer?




Na sua próxima viagem experimente um quarto com mordomo, confesso que esta não tinha sido minha primeira experiência, mas nas primeiras vezes a timidez falou mais alto e deixei de pedir e usufruir muito do que um mordomo dos Deuses é capaz de proporcionar. Aproveite, porque experimentar este mimo e tudo de bom.


Até a próxima

Tânia Ginjas

61 visualizações0 comentário
bottom of page