• taniaginjas

UM MORDOMO DOS DEUSES

Atualizado: 22 de Abr de 2019

Inclua este mimo na sua próxima viagem.


Photo: Mandarin Oriental Group

A delícia de passar alguns dias num hotel de luxo e poder usufruir de confortos não tão comuns no dia a dia sempre motivou parte das minhas reservas em hotéis. Já reservou quartos com serviços de mordomo? Tem um em casa? Se a resposta é não para as duas perguntas anteriores, aproveite a próxima viagem e se delicie com este mimo extra, disponível tradicionalmente nas suítes. Este profissional que costuma carregar sensibilidade extra para realizar desejos é uma ferramenta humana imprescindível para tornar aqueles momentos especiais ainda melhores. Na celebração do aniversário de 40 anos na suíte do Mandarin Oriental em Bangkok tive a ousadia de escolher algo diferente.

A suíte com mordomo capaz de ler os meus pensamentos, antecipar meus desejos e tornar ainda mais romântico a chegada fez toda a diferença para a celebração do aniversário de 40 anos. Após um voo de 26 horas com duas conexões, chegar ao quarto com um aroma delicado no ar doce e cítrico ao mesmo tempo, um banho preparado com delicadeza e um roupão inesquecível. No dia seguinte, o tratamento de SPA já estava agendado por ele no horário perfeito.


Photo: Mandarin Oriental Group

A reposição das amenidades era feita sem que fosse necessário pedir, as malas desfeitas e acomodadas no armário com os itens organizados como num perfeito closet. Frutas, um ponto a parte porque, na Tailândia, elas são extremamente saborosas e vem com um pequeno cartão explicando sua origem. Enfim história mesclada com serviço impecável e o melhor eu não tive que me preocupar com nada. Aquelas tarefas corriqueiras que se tornam obrigatórias mesmo nas viagens de férias e nos roubam tempo, foram executadas com rapidez e solicitude. No final eu desejava levá-lo para o Brasil. Quem não iria querer?




Na sua próxima viagem experimente um quarto com mordomo, confesso que esta não tinha sido minha primeira experiência, mas nas primeiras vezes a timidez falou mais alto e deixei de pedir e usufruir muito do que um mordomo dos Deuses é capaz de proporcionar. Aproveite, porque experimentar este mimo e tudo de bom.


Até a próxima

Tânia Ginjas

30 visualizações0 comentário

SITE

 

Sobre Nós

Contato

Anjos do Bem Estar

Lar Doce Lar

Imprensa

COMPRAS

 

FAQs

Corporativo

Lazer

PARCEIRO DE NEGÓCIOS

 

Network

Media

Programa de Afiliados

Incentivos

  • FACEBOOK
  • INSTAGRAM
  • YOUTUBE
  • SPOTIFY

© 2019 por Wellness Collection. Política de Privacidade | Termos de Serviço | Politica de Cookies